O que é o BELLA DONNA?


“Este cantinho é um espaço virtual onde você poderá adquirir peças e demais objetos novos ou usados e bem conservados, com preços "da nonna", para todos os gostos e bolsos, digamos ser um BRECHÓ.
Presenteie alguém ou, quem sabe, você mesma!"


RESPONDEREI TODOS E MAILs À NOITE


COMO O BELLA DONNA FUNCIONA???
Igualzinho aos demais blogs/bazares/brechós.
Se vc for principiante, faço questão de explicar tudinho via e mail.Pode perguntar.

BOAS GARIMPADAS!

domingo, 10 de maio de 2009

C.A.M.I.S.E.T.A...F.A.R.M...Cuca...G....pouquíssimo uso....... = **R$60,00** mais frete...............

Deixe seu e mail pra contato R$60,00 mais frete

8 comentários:

**Asa de Fada** disse...

Oi! legal** se quizer podemos trocar links tbm**rsrs, beijos***e deve ficar lindo este colete em* sou uma das primeiras interessadas* ;)

Bruh disse...

Oie...

Adorei seu blog... E o GATINHO ao lado rsrs

Te linkei em meu blog....

Dá uma passadinha lá no meu, e se gostar, é só linkar !! =D

beiju -***

http://bazardabruneca.blogspot.com/

veronica's closet disse...

Tem selinho la no blog p vc!!!!
bjim ve

www.veronicasscloset.blogspot.com

Je disse...

olá, venha me visitar, tenhos alguns sapatos arezzo. Bj
http://bazarje.blogspot.com/

Brecho da Flor disse...

OLá, bom dia!
Estive visitando seu blog, e já linkei vc.
bjs.
Fllor.
www.brechodafllor.blogspot.com

Isa Gomes disse...

Oi tenho um selinho pra vc no meu blog.
Passa lá.
Bj
Isa

Lari disse...

Amiga vc troca essa camiseta? Bjos! Lari
http://armarioitinerante.blogspot.com/

Brecho da Pat disse...

Oi Vamos trocar links?
Já te linkei.
http://brechodapat.blogspot.com/
Bjs,
Pat