O que é o BELLA DONNA?


“Este cantinho é um espaço virtual onde você poderá adquirir peças e demais objetos novos ou usados e bem conservados, com preços "da nonna", para todos os gostos e bolsos, digamos ser um BRECHÓ.
Presenteie alguém ou, quem sabe, você mesma!"


RESPONDEREI TODOS E MAILs À NOITE


COMO O BELLA DONNA FUNCIONA???
Igualzinho aos demais blogs/bazares/brechós.
Se vc for principiante, faço questão de explicar tudinho via e mail.Pode perguntar.

BOAS GARIMPADAS!

domingo, 17 de maio de 2009

***G.A.L.O.C.H.A*** ....

Francesa,Nº 37, R$40,00....mais frete.........................................................

5 comentários:

mrs. wallace disse...

Oi!

já linkei deu blog lá!

se puder linkar o meu tmb, agradeço =D

beijos e boas vendas!
mariana
(http://bazartoptop.blogspot.com)

Clothes in Wonderland disse...

tá adicionada lindona,
vc tem peças lindas!
bjoss
Pri

Ana Prado disse...

Olá!
Estou divulgando o site BUSCA BRECHÓ. Neste site você pode divulgar as peças que você tem para vender em seu blog através das buscas que os usuários fazem por meio de pesquisas.
Eu acredito que esse site vai ajudar a divulgar o que temos em nossos brechós.
E o melhor! É tudo gratuito.
Vai lá: www.buscabrecho.com.br

Ana Paulla disse...

oi qto e o frete da bota, pro cep 30516.160

Rachel disse...

olá! Eu quero essa galocha! moro em Niterói, meu e-mail é rachelporto@gmail.com